DESTINOS

Nova Zelândia

Destino - Nova Zelândia

O intercambio na Nova Zelândia é unir ensino, aventura e belas paisagens.O que também pode ser levado em consideração é que dentre todas a moedas estrangeiras, o Dollar Neozelandês é uma das cotações mais baixas.

As escolas são fiscalizadas pelo Governo e somente aquelas auditadas na Categoria 1 podem emitir a Carta de Aceitação para aplicação de visto de estudos e trabalho.

Trabalhar na Nova Zelândia é bastante simples! Você poderá optar por combinar a sua experiência de trabalho com um curso de inglês ou um curso profissionalizante com duração acima de 14 semanas.

Curso de Inglês

Na Nova Zelândia, cursos de inglês acima de 14 semanas e carga horária mínima de 20 horas por semana são elegíveis a permissão de trabalho. A Visa Intercambios oferece uma variedade de escolas com excelente custo benefício para estudar inglês na Nova Zelândia.

Cursos profissionalizantes ou técnicos

Se você já tem um nível no idioma e quer ter uma experiência acadêmica voltada para a sua área profissional, essa é uma ótima opção! Nos técnicos, também chamados de Diplomas, você poderá escolher uma opção dentre as diversas áreas e o mais interessante, trabalhar enquanto estuda.
Na Nova Zelândia, você terá o visto com permissão de trabalho e será o responsável por encontrar a sua vaga de emprego.

Os kiwis (povo neozelandês) são pessoas maravilhosas, todo mundo é educado com você, todo mundo lhe trata bem. Vale muito a pena o intercambio na Nova Zelândia, tem muita coisa linda por lá.

SOLICITE UM ORÇAMENTO
Estaremos a disposição para lhe ajudar com suas dúvidas.